Carro cai em canal, motorista fica preso ao cinto e morre no Rio Vermelho; três quebram vidros e escapam



Um homem morreu após o carro que ele dirigia cair dentro de um canal do bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (7).


O acidente ocorreu por volta das 4h50, na região do Largo Mariquita. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o veículo que caiu tinha quatro ocupantes. Três conseguiram escapar quebrando os vidros do carro.

A vítima foi identificada como Marcelo Lobão. Além dele, estavam no carro o filho e duas jovens. Uma testemunha, que passava pelo local do acidente e ajudou no resgate, contou que o motorista estava preso ao cinto de segurança.
"Estava preso ao cinto. Os próprios ocupantes que estavam dentro do veículo, as duas moças e o rapaz, que tiraram ele".

Ele também contou que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente e tentou reanimar a vítima, mas que ela não resistiu. Os trabalhos de resgate também contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Até as 6h40, o carro ainda permanecia dentro do canal e vítima dentro da ambulância do Samu, que segue na região do acidente. O trânsito na região, no sentido Centro, está congestionado.

Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534