Coleta de lixo, balsas, ambulâncias: Veja os serviços afetados ou não com a greve em Porto Seguro


A greve dos caminhoneiros em todo Brasil entra no seu quinto dia e nem um acordo anunciado pelo governo federal com entidades da classe, conseguiu normalizar o abastecimento de combustíveis, alimentos e serviços básicos.


Em Porto Seguro, a greve começa a trazer transtornos para a população. Já falta combustível, verduras e serviços básicos devem ser diminuídos e até interrompidos.

A empresa Cidade de Porto Seguro, em nota, comunicou que apenas 30% dos ônibus coletivo vão circular nesta sexta-feira (25).

A prefeitura emitiu comunicado avisando a população, que a coleta de lixo sofrerá atrasos e diminuição no número de carros nas ruas e pedindo a colaboração de todos.

Serviços mantidos

Na saúde, segundo a assessoria de comunicação do município, foi feito um escalonamento do uso de veículos, mas o abastecimentos de ambulâncias, veículos de transporte de pacientes que fazem tratamentos fora, tem sido mantido.

Na educação, o transporte escolar e todo o serviços vem sendo feito ainda sem ser comprometido pelo desabastecimento, mas nos casos de rotas das aldeias, caso o abastecimento não seja regularizado, na próxima semana, os veículos não poderão rodar.

Nos supermercados, verduras e legumes já faltam nas prateleiras e a casos que produtos básicos como leite, papel higiênico e arroz estão com o estoque baixo devido a compra excessiva por parte de comerciantes.

As balsas seguem atendendo normalmente em horários de pico e com intervalos de 1 em 1 hora nos demais horários, segundo informações, o estoque de combustível das balsas de Porto Seguro, são suficientes para pelo menos mais 05 dias.

Por Namidianews

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO