div>

Coleta de lixo, balsas, ambulâncias: Veja os serviços afetados ou não com a greve em Porto Seguro


A greve dos caminhoneiros em todo Brasil entra no seu quinto dia e nem um acordo anunciado pelo governo federal com entidades da classe, conseguiu normalizar o abastecimento de combustíveis, alimentos e serviços básicos.


Em Porto Seguro, a greve começa a trazer transtornos para a população. Já falta combustível, verduras e serviços básicos devem ser diminuídos e até interrompidos.

A empresa Cidade de Porto Seguro, em nota, comunicou que apenas 30% dos ônibus coletivo vão circular nesta sexta-feira (25).

A prefeitura emitiu comunicado avisando a população, que a coleta de lixo sofrerá atrasos e diminuição no número de carros nas ruas e pedindo a colaboração de todos.

Serviços mantidos

Na saúde, segundo a assessoria de comunicação do município, foi feito um escalonamento do uso de veículos, mas o abastecimentos de ambulâncias, veículos de transporte de pacientes que fazem tratamentos fora, tem sido mantido.

Na educação, o transporte escolar e todo o serviços vem sendo feito ainda sem ser comprometido pelo desabastecimento, mas nos casos de rotas das aldeias, caso o abastecimento não seja regularizado, na próxima semana, os veículos não poderão rodar.

Nos supermercados, verduras e legumes já faltam nas prateleiras e a casos que produtos básicos como leite, papel higiênico e arroz estão com o estoque baixo devido a compra excessiva por parte de comerciantes.

As balsas seguem atendendo normalmente em horários de pico e com intervalos de 1 em 1 hora nos demais horários, segundo informações, o estoque de combustível das balsas de Porto Seguro, são suficientes para pelo menos mais 05 dias.

Por Namidianews
Tecnologia do Blogger.