div>

Dois mortos e um ferido em ação da Cipe em Cabrália


Por volta das 00:10 hs desta quarta feira 09/05 2018, uma guarnição da CIPE MATA ATLÂNTICA recebeu denúncia que cerca de quatros elementos estavam armados e cometendo tráfico de drogas no bairro Geraldão, Santa Cruz Cabrália.



 Foi realizada incursão a pé até o local e feito aproximação até os elementos. Ao ser dada voz de abordagem, os elementos reagiram com disparos de arma de fogo, sendo necessário revide até cessar injusta agressão. Após cessarem os disparos, foi constatado que haviam 2 elementos caídos ao chão, com uma pistola Taurus, 380 com numeração raspada e um revólver, calibre 38 com marca e numeração suprimidos ao lado dos corpos, bem como um tablet grande de maconha, pesando cerca de 700g, 05 porções de cocaína, 01 bucha de maconha e 30 reais em espécie. Foi realizado imediato socorro ao hospital, onde os suspeitos não resistiram e foram a óbito.

Os suspeitos foram reconhecidos posteriormente por populares por NEGUINHO PAULISTA e OTON, conhecidos por diversos crimes de roubo, tráfico e homicídio. Que os demais evadiram do local, sendo que um deles: EDVALDO BATISTA DOA SANTOS deu entrada no Hospital de Cabrália com perfuração na região do tórax, sendo dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. 

O material foi apresentado na delegacia de Porto Seguro para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Ascom PM
Tecnologia do Blogger.