div>

Homem bate na janela de ex e é recebido a tiros em Monte Pascoal


Um homem de 41 anos foi vítima de tentativa de homicídio no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, na noite desta terça-feira (8). José Rodrigues Pina foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Frei Ricardo. 

A vítima contou aos policiais, que estava na casa de sua namorada e por volta das 22h30, ao voltar para sua casa, passou pela residência de sua ex-companheira, e como era de costume, ele bateu na janela para saber se ela estava bem, mas desta vez ele foi surpreendido por um homem com uma arma de fogo. Apavorado, ele ainda tentou correr, mas foi atingido nas costas. 
Conforme relato da PM, a vítima só deu entrada no hospital por volta das 04h30 da madrugada desta quarta-feira (9). Seu estado de saúde é estável e ele aguarda uma transferência para outra unidade hospitalar na região. 

O caso será investigado.

EX-RELATA AMEAÇAS
Maria D'ajuda Santiago da Silva, de 38 anos, ex-companheira de José Rodrigues, foi procurada pela reportagem após divulgar que estava sofrendo ameaças de morte. Ela contou ao BAHIA DIA A DIA que conviveu durante cinco anos com o ex e que se separou há quatro meses, desde então vem sofrendo as ameaças.
Maria se diz viver um drama. “Desde que nos separamos ele vive me perseguindo, vive me humilhando na rua, enviando ameaças por aplicativo de mensagens no celular e todos sabem disso. Ele não aceita o fim da relação. Até com uma faca no pescoço eu já fiquei”, contou. 
Mulher disse que ex-companheiro disse que janela da sua casa ficou quebrada. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
Mulher disse que ex-companheiro disse que janela da sua casa ficou quebrada. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Ela disse que já está em outro relacionamento, e na noite de ontem, quando já estava dormindo, foi surpreendida pelo ex-companheiro esmurrando sua janela no momento em que estava na casa com sua mãe e seu atual namorado. “Ficamos assustados, ele estava descontrolado querendo quebrar a janela para me matar. Se eu estivesse sozinha, eu já estava morta”, acredita.
A mulher disse que o seu atual namorado estava armado e, na tentativa de defesa, efetuou um disparo. Ela informou que após o fato, não teve mais informações de nenhum dos envolvidos. 
Ela informou ainda que não tinha prestado as queixas de agressões por medo das graves ameaças, mas que vai procurar a delegacia para registrar a ocorrência.
Por Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.