div>

PM descobre residência que criminosos usavam como esconderijo de armas de fogo em Cabrália.



Policiais do 8ºBPM-Santa Cruz Cabrália encontraram armas escondidas por bandidos em uma residência localizada no Bairro Geraldão nesse domingo (27/05). A ação foi a continuidade de uma operação realizada na noite do sábado (27/05) onde a guarnição de serviço entrou em confronto com bandidos que conseguiram fugir.

Os policiais tinham informações de que existia uma residência que era usada por criminosos como depósito de armamentos e drogas no bairro. No momento em que aconteceu o fato a guarnição fazia o levantamento para descobrir o local citado e se deparou com um indivíduo que, ao avistar a viatura, entrou em uma casa e fugiu pelas portas do fundo. Os policiais acompanharam o suspeito e, ao adentrarem o imóvel, encontraram com uma mulher . Na casa foram encontradas 04 espingardas, sendo duas de Calibre .32 e duas de Calibre .36, com dois cartuchos (01 picotado e outro deflagrado). Também foram encontrados dois celulares, um GPS, uma mochila contendo roupas camufladas e um taco de basebol.

A mulher e todo o material aprendido foram levados pelos policiais e agora estão à disposição para a efetuação das medidas legais cabíveis.


ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.
Tecnologia do Blogger.