Preso acusado de envolvimento em morte de adolescente queimado vivo



Na última sexta-feira (25), a Polícia Civil de Porto Seguro, prendeu Paulo Henrique Santos Bandeira de 22 anos, mais conhecido como Pezão, investigado por tráfico de drogas e acusado por envolvimento em diversos homicídios recentemente ocorridos em Porto Seguro.

Pezão é acusado pelo crime no bairro Vila Vitória em uma mata no fundo da estação de tratamento de água da EMBASA, ocorrido em dia 09do mês passado que vitimou Daniel Bispo dos Santos de 20 anos, deficiente mental que foi pendurado numa árvore, com as mãos amarradas para trás, submetida a uma sessão de tortura e queimado vivo.

Pezão é acusado também te der participado do crime que vitimou um adolescente de 15 anos, identificado por Pedro Henrique Silva Souza no dia 30 também do mês passado, que foi levado a força para dentro de uma construção no bairro Vila Vitória e morto com requintes de crueldade.

Através das investigações, a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro representou pela Prisão Preventiva do referido investigado, decretada pelo juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro.

Os policiais realizaram a prisão de Pezão no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro e o mesmo se encontra a disposição da justiça.

Por via41

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534