div>

Administradores de bairros participam de reunião para alinhamento de diretrizes



Um reunião realizada na sede da Administração do Complexo Frei Calixto, reuniu servidores da Secretaria do Trânsito e Serviços Públicos e administradores de bairros.

O objetivo foi a apresentação do secretário da pasta, Fábio Costa e sua equipe representanda pelo assessor Eduardo Júnior, superintendente Regional Eduardo Levino (Tocha) e a superintendente do Complexo Frei Calixto, Pinha.

A pauta reuniu assuntos como as demandas de cada bairro pois estão elaborando um plano de ação antecipado para melhorar os serviços em cada localidade, relacionados a limpeza pública, patrolagem, podas de árvores, iluminação, atendimento de reivindicação de material e de equipamentos de trabalho, bem como, orientando sobre como contactar a Defesa Civil, atualmente, representada pelo Benezinho do Arraial.

Diálogo

Os encontros serão quinzenais a fim de levantar a situação dos bairros e alinhar diretrizes. Também estão sendo feitos cronogramas de serviços a serem realizados nos distritos de Trancoso, Arraial d´Ajuda, Vale Verde, Pindorama e Vera Cruz, serão planejadas de forma antecipada a fim de levar uma equipe maior para as ações.


"Entendemos que o diálogo entre as equipes deve ser efetivo, claro e transparente, assim, vamos ouvir e entender sobre as prioridades e necessidades da comunidade podendo aprimorar nossos serviços constantemente, fazendo de Porto Seguro uma cidade bem cuidada, boa pra quem mora e agradável para quem visita", disse o secretário durante a reunião, motivando as sugestões junto aos participantes conforme orientação da prefeita, Cláudia Oliveira.

Secretaria Municipal do Trânsito e Serviços Públicos
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.