Dupla porto-segurense de Beach Tennis é campeã em importante campeonato



Representantes de Porto Seguro se destacaram num dos maiores eventos nacionais de Beach Tennis. Trata-se do 1º Tai Motors Open Beach Tennis, Royal Beach Tennis, realizado entre os dias 26 e 27 de maio, na Praia de Camburi (ES). Os atletas Matheus Giovanini, 20, e Antônio Victor Tremura, 19, foram os campeões na categoria Profissional de Dupla.


Desde 2016 a dupla treina na Praia de Taperapuan, na Orla Norte, de segunda-feira a sexta-feira, atingindo de 5 a 7 horas diárias de treino físico e tático. "É uma sensação de felicidade e dever cumprido porque durante os últimos anos temos nos dedicado ao máximo para comparecer a todos os eventos e manter a rotina de várias horas de treinos. Está valendo a pena todo esforçco", comemora, Matheus Giovanini junto ao seu parceiro.

A próxima meta de Matheus e Antônio será subir ao pódio do 5º Beach tennis Open, em Belo Horizonte, nos dias 20 a 22 de julho, bem como, sonham em poder representar o país na Seleção Brasileira de Beach Tenis.

Para participar deste evento, a dupla recebeu o apoio de Zé Brás e da Prefeitura de Porto Seguro na divulgação e em reconhecer este promissor esporte na cidade. A modalidade Beach Tennis tem conquistado um grande número de praticantes na região. Quem se interessar em conhecer mais deste esporte, são convidados a acompanhar os treinos.

Classificação:

Campões Categoria Profissional de Dupla: Matheus Giovanini e Antônio Vítor tremura

(Ambos de Porto Seguro)

Vice-Campeões: Alvaro Costa Viana Campanharo e Evandro Lyrio Rosindo (Vitória – ES).

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO