Menor apreendido após atirar contra policia em Cabrália



A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (29/06) quando policiais do 8ºBPM-Santa Cruz Cabrália faziam rondas ostensivas pelo Bairro Carajás e se depararam com dois jovens em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da viatura fugiram efetuando tiros contra a guarnição. Os mesmos foram perseguidos, cercados e capturados rapidamente pelos policiais.

Imediatamente foi efetuada a busca pessoal nos dois suspeitos e na cintura do adolescente de de 17 anos foi encontrado um Revólver Calibre .38 municiado com 03 munições, sendo que, um dos cartuchos havia sido picotado. O outro suspeito, identificado pelo nome de Aislan Alves de Souza (19 anos), também passou por abordagem pessoal, mas nada foi encontrado com ele.


Aislan Alves do Santos já é conhecido pela polícia, pois já foi preso por tráfico de drogas. O adolescente  também já tinha sido apreendido anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e havia sido solto há cerca de um mês.


Os dois indivíduos, juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos e apresentados. Aislan, por não ter nenhum mandado de prisão em aberto ou qualquer procedimento judicial em seu desfavor, foi liberado. O menor permaneceu aprendido e à disposição das devidas medidas legais cabíveis.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534