div>

Um taxista e um Advogado de Porto Seguro caíram em golpe da compra de uma moto


A reportagem do Obaianao, tomou conhecimento da historia em que um taxista e um advogado ambos moradores do bairro Baianão foram vitimas de um golpista que se dizia morar em Camaçari Bahia.

Segue a historia.

O taxista anunciou no site Olx a venda de sua motocicleta uma XRE 300, o golpista que se identificou pelo nome de Marco Antônio, entrou em contato e pegou todas as informações possíveis do taxista inclusive endereço, horas depois informou ao taxista que iria mandar um advogado para ver a moto, dizendo que a moto iria ficar em Porto Mesmo pois era uma divida que iria pagar a esse advogado.

Nesse meio tempo o golpista teria anunciado a venda da moto para o advogado que já era uma vitima também do golpista, ao advogado o golpista disse que tinha a moto para vender e que estava na casa do taxista, que o advogado fosse olhasse a moto, se gostasse não precisava perguntar preço só depositasse o dinheiro.

O advogado então olhou a moto e depois foi ao banco e fez o deposito para o golpista, em quanto isso o taxista esperava que o golpista depositasse o dinheiro acordado em sua conta para poder entregar a moto ao advogado a seu pedido.

Após o golpista receber o dinheiro, o mesmo desligou o telefone e parou de falar nas redes sócias excluindo a foto do perfil que usava.

Quando as vitimas perceberam que era um golpe a confusão começou porque ambos ficaram um desconfiando do outro e a policia foi chamada, as duas vitimas foram parar na delegacia para esclarecimento.



Tecnologia do Blogger.