div>

Seleção de Porto Seguro iniciará campanha buscando bicampeonato no Intermunicipal



A Seleção de Futebol de Porto Seguro está se preparando e já tem presença garantida na maior competição de futebol amador do país. Os jogos do Intermunicipal da Bahia – ediçao 2018 estão marcados para início no mês de agosto, reunindo mais de 70 times do estado.

A campeã em 2010, estará mais uma vez na disputa a fim de buscar o bicampeonato. Acreditando neste sonho, a Prefeitura de Porto Seguro apoiou a comunidade desportista a promover vários campeonatos regionais e municipais, preparando os atletas para buscar o título. Em tempo, os jogadores estão sendo observados para possível convocação pelo técnico Zelito a fim de compor o elenco municipal. Além disso, várias empresas cidadãs estão solidárias a este trabalho, unindo forças junto à gestão municipal, Liga de Futebol e comunidade para que a Seleção tenha uma excelente participação. A pré-temporada da Seleção de Porto Seguro tem data marcada, inicia no dia 3 de julho.

O presidente da Liga de Futebol Amador, Cristiano Ferreira, esteve no dia 7, na sede da Federação Bahiana de Futebol, em Salvador, para realizar a inscrição da Seleção Oficial de Porto Seguro. "Ficamos sempre muito felizes em proporcionar aos atletas a chance de mostrarem seu futebol e reafirmar que em Porto Seguro existe futebol de qualidade e grandes talentos", diz Cristiano, muito empenhado na campanha 2018. Ainda nesta oportunidade, o desportista se reuniu com o vice-presidente da entidade, Ricardo Lima, tratando sobre o Campeonato Municipal de Porto Seguro, realizado pela Liga, com apoio da Prefeitura e chancela da FBF.


Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló), a competição no Intermunicipal é sinônimo de garra, técnica e show de bola, que promete fortes emoções ao longo de todas as fases. "Porto Seguro não poderia ficar de fora, visto o bolão que nossos atletas têm demonstrado e o amor que a cidade tem ao futebol, ainda mais, em ano de Copa do Mundo", disse, garantindo o engajamento municipal para que haja logística e estrutura para os treinos dos jogadores, participação nos jogos, bem como todo o apoio necessário.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.