Motorista da Brasileiro é assassinado ao volante do ônibus em Itamaraju



Motorista da empresa Brasileiro, que fazia o trajeto de Itamaraju ao distrito de Nova Alegria, no interior do município, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (14) ,na rodovia BA-284, a mesma que dá acesso a Jucuruçu.


Testemunhas disseram à polícia que o motorista Vacton Santos embarcou os passageiros tranquilamente no Terminal Rodoviário de Itamaraju e como de costume, seguiu viagem com destino ao distrito de Nova Alegria. Entre os passageiros estava um homem, bem vestido, que comprou passagem para um ponto no trevo de Pirajá, povoado também pertencente ao município de Itamaraju.

Quando o ônibus aproximava-se do local o suposto passageiro sinalizou que iria descer e quando o condutor estacionou na lateral da estrada, ele sacou a arma e efetuou os disparos. Não foi informado sobre quantos passageiros estavam no veículo quando aconteceu o crime.

Atingido por pelo menos dois tiros o condutor ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas morreu no caminho. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias no homicídio. Passageiros que estavam no ônibus serão chamados para que possam prestar depoimento.
 (Da redação TN)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO