POLÍCIA MILITAR PRENDE LÍDER DE GRUPO CRIMINOSO EM PORTO SEGURO E RECUPERA VEICULO ROUBADO


Adicionar legenda


Na madrugada de hoje, 15/07/18, policiais militares pertencentes ao 8º BPM, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam em Porto Seguro um dos principais líderes de uma organização criminosa que atua no extremo sul da Bahia.

Os policiais realizavam rondas nas proximidades do Anel Viário da cidade, quando avistaram o veículo HYUNDAY HB20, cor BRANCA, placa policial PAD 7523. Em face de um alerta geral da PM constando que um veículo com as mesmas características teria sido utilizado no cometimento de crimes em Porto Seguro e outras cidades próximas, os policiais interceptaram e procederam a abordagem. Ao verificarem o chassi, descobriu-se que a placa original do veículo era PJF 9917, o qual possuía restrição de roubo.

Após a busca o condutor foi identificado como sendo DAGBERTO GONZAGA DE SOUZA, vulgo TIGRÃO. Segundo o Setor de Inteligência do 8°BPM ele é conhecido por integrar e liderar uma organização criminosa vinculada a crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos e ações contra instituições financeiras. O criminoso foi preso em flagrante e o veículo apreendido.

Um dos alertas da PM na região vinculava a participação desse veículo numa ocorrência de roubo a explosivos na PEDREIRA MAGRAN, localizada no distrito de ITAMBÉ, cidade de POTIRAGUÁ, na última sexta-feira (13).

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO