div>

Homem toma “chumbinho” durante audiência judicial em Belmonte.



Por volta das 10:20Hrs da manhã dessa quara-feira (01/08) um ato inusitado surpreendeu servidores do Poder Judiciário lotados no Fórum Luiz Viana Filho em Belmonte. Estamos falando de um homem que era parte em uma transação penal que se revoltou e tomou veneno de rato (chumbinho) após ouvir a sentença que foi desfavorável a ele.

José Raimundo Maia Damasceno foi socorrido rapidamente por uma ambulância do SAMU e levado às pressas para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde, segundo informações, passou por uma lavagem estomacal e se encontra fora de perigo. A Polícia Militar recolheu o invólucro onde estaria o suposto veneno e apresentou na Delegacia Territorial de Belmonte que pediu uma perícia para a confirmar se a substancia realmente era o veneno “chumbinho”.

Segundo informações de testemunhas, José Raimundo era réu em um processo por desacatar um oficial de justiça que o notificou por dívidas de pensão alimentícia. O mesmo chegou a ficar preso pela dívida e, de acordo com o resultado dessa audiência, ele seria obrigado a pagar um salário mínimo ou prestar serviço comunitário pelo desacato.
 “Nesse momento ele disse que não tinha condições de pagar, tirou um vaso de dentro da roupa e virou na boca dizendo que estava tomando chumbinho e que preferia morrer.” – Informou a testemunha que pediu para não ser identificada.

Maisbn
Tecnologia do Blogger.