div>

Homem tenta pular portão de uma residência e morre enforcado


Um Homem conhecido como “Charuto”, morreu enforcado na madrugada desta quinta-feira (2), na Rua Renato Cabral, centro de Camacan. As primeiras informações apontam que ele tentou invadir uma residência, pulando um portão de madeira de aproximadamente dois metros de altura, mas não conseguindo suportar o peso do próprio corpo, o pescoço ficou preso no próprio portão. A casa que ele tentou pular o portão, fica vizinho a uma empresa de venda de gás de cozinha.

Ele teria conseguido subir com ajuda de um pedaço de madeira, mas não foi o suficiente para que conseguisse pular para o interior da casa. No local os vizinhos não sabem dizer quais foram as verdadeiras intenções que “Chatuto”para tentar pular o muro da residência, sendo que ele não morava no local, outros dizem que ele morava com uma mulher na Cidade Alta e, ela teria se mudado para aquele endereço e quando voltou procurar a ex-companheira, ela não abriu a porta, foi quando tentou pular o portão.

Informações ainda dão conta que ele residia nas proximidades da Rua da Gameleira na Cidade Alta, Bairro periférico de Camacan. A Polícia Militar recebeu a informação logo ao amanhecer do dia, e se deslocou para o local onde o homem ainda estava dependurado. O corpo ficou dependurado até ás 11 horas e depois foi trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para ser necropsiado. Apesar das evidências a Polícia Civil investigará o caso.


Otempojornalissimo


Tecnologia do Blogger.