div>

Inauguração do Box Saad, em Porto Seguro, é sucesso absoluto



O maior Box de treinamento da região, utilizando a metodologia Crossfit, foi inaugurado em Porto Seguro, na ultima quarta-feira, 22.



Praticantes da modalidade, iniciantes e mais experientes, se reuniram no espaço com mais de 300 m², com equipamentos novos e modernos, além de uma área de convivência, para realizar um aulão onde todos puderam conhecer o box.

Outro fator positivo é a localização. Instalado na avenida dos Navegantes, 1114 uma das mais importante avenida do município, o acesso é fácil e rápido.


O comando fica a cargo da coach Talita Saad, educadora física com experiência de mais de 06 anos à frente do Studio Saad, onde hoje possui mais de 80 alunos fazendo treinamento funcional. “Demos mais uma opção para quem quer ter uma vida saudável e está em busca de resultados positivos para a saúde, com disciplina e diversão, sempre com responsabilidade e baseando nos princípios do treinamento do Crossfit”, explicou.

Vale lembrar, que o crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados e que tem muitos adeptos pelo mundo à fora.

Antes que se assuste com o termo, entenda que essa intensidade é relativa. Ou seja, para um atleta de alto nível pode significar levantar cargas elevadas, enquanto que para um indivíduo sedentário significa simplesmente sentar-se e levantar-se.

A metodologia do crossfit é a que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação fisiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas.

“Aproveito a oportunidade para convidar todos que estejam interessados a conhecer a metodologia, a fazer uma aula experimental. É só ligar ou mandar uma mensagem de WhatsApp através do telefone (73) 9 9161 1177 e marcar o horário”, salientou Kenya, sócia do Box.















Tecnologia do Blogger.