div>

Jovens evangélicos fazem movimento nas praças e Escola

Um grupo de jovens evangélicos de Porto Seguro, está chamando a atenção com um movimento evangelístico onde eles se encontram e fazem ações de adoração e aconselhamento a pessoas em praças e escola.


Os Jovens que fazem parte de várias denominações, decidiram colocar o nome do projeto "DOIS OU +" se referindo a passagem do evangelho de Mateus 18:20 que diz: Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.

As informações obtidas pela nossa reportagem são que enquanto os jovens fazem louvores e orações nas praças muitas pessoas param para ver a beleza da juventude em busca de Deus enquanto  milhares estão indo para o mundo obscuro.


"Como é bom ver que ainda tem jovens que buscam a Deus e servem de exemplo para outros que estão sem direção" disse uma pessoa que já viu as apresentações.

Na praça da caixa D água no Baianão, eles costumam aparecer nas noites de segunda feira, e no Colégio Frei Calixto costumam sempre aparecer durante o dia.


Há quem critique, dizendo que estão levando religião para as escolas, mas há quem defendem os jovens cristãos que só querem levar o amor de Cristo para as demais pessoas.

"É uma coisa maravilhosa! eu amo ver isso, porque se alguem critica deveria tentar ajudar aqueles jovens que ficam nas imediações das escolas sem nada pra fazer e terminam declinando para o mundo errado, então quando vejo esses jovens fazendo algo que produz paz e amor e dou meu total apoio, que esse numero cresça só assim teremos um mundo bem melhor" ( disse um leitor do Obaianao).
















Tecnologia do Blogger.