div>

Polícia Militar realiza prisão de assaltantes que agiam na zona rural de Santa Cruz Cabrália.


Uma ação realizada por policiais do 8ºBPM-Cabrália no final da tarde dessa quarta-feira (01/08) resultou na prisão de indivíduos acusados de estarem efetuando assaltos na zona rural do município. O fato aconteceu depois que que a guarnição foi acionada por moradores de uma fazenda localizada no Distrito de Ponto Central que informaram uma ocorrência de roubo na propriedade.


Os policiais pegaram as características dos indivíduos, efetuaram diligências pela localidade e conseguiram capturar os acusados identificados pelos nomes de Ednaldo Santana de Oliveira, Janilson Pereira dos Santos de Aquino e Fabiano Aquino dos Santos. Com eles foram encontrados 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 750,00 provenientes do roubo. Também foram apreendidos durante a operação o2 facões, uma espingarda e uma arma de fabricação artesanal,armas que foram usadas durante o roubo.

Os três indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas, conduzidos e apresentados para os devidos procedimentos procedimentos legais cabíveis.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.