div>

Homem tido como morto foi preso em Porto Seguro após cometer assalto no comércio


Um homem identificado pelo nome de Eduardo Santos, foi preso na tarde desta segunda feira 10/09/2018 no centro de Porto Seguro, acusado de ter cometido assalto nas farmácias Pague Menos e Indiana.



Eduardo foi preso com um suposto comparsa, a ação da policia foi rápida, logo após cometerem o crime a policia foi acionada e conseguiu prender os mesmos.

O curioso é que em Fevereiro de 2015, uma pessoa de Vitória da Conquista entrou em contato com a redação do Obaianao, dizendo ser da família de Eduardo e que o mesmo tinha morrido e que pelo fato do mesmo ter muitos conhecidos em Porto Seguro, a família estaria pedindo pra fazer a matéria para que os amigos soubessem do Ocorrido.

Na Ocasião foi feito a matéria informando o falecimento pois segundo a pessoa que se passou como membro da família de Eduardo, o mesmo teria se afundado no uso de drogas, e após muitas tentativas da família em ajudá-lo sair do vicio, o mesmo teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e morrido.


Com a prisão de Eduardo, ficou claro que foi uma armação de alguém ou o mesmo deu informações falsas para se passar por morto, por motivos que nossa reportagem desconhece.

O outro rapaz que foi preso com Eduardo não teve o nome divulgado. 

Clique aqui e veja matéria da suposta morte de Eduardo

As informações e fotos da prisão de Eduardo e seu colega, são do namidianews
Tecnologia do Blogger.