div>

Joabson um jovem ao caminho de um futuro melhor



Nome completo Joabson Pereira dos Santos, natural de Ibicarai Ba jovem de 32 anos vindo de uma família humilde de cinco irmãos sendo ele o mais velho. 

Desde mais novo sempre trabalhou na ajuda familiar. Aos 17 anos mudou-se para a cidade de Porto Seguro, No ramo profissional, descobriu o interesse pelo comércio, onde hoje se tornou um micro empresário mantendo seu próprio comércio, no ramo de produto de limpeza e descartáveis.

Carismático e querido por todos pela sua sinceridade, o candidato tem recebido muitos elogios de amigos e familiares de todas as cidades por onde tem visitado.

Depois de ter sua candidatura confirmada na convenção realizada no último dia 04 de agosto em Salvador na Convenção Nacional o jovem candidato Joabson (PTC/BA) vem se empenhando juntamente com a coordenação do partido para a estruturação do diretório municipal em Porto Seguro.

Segundo o candidato o apoio ao seu nome tem sido bastante relevante devido a situação política em que vive o país, isso tem deixado a população brasileira com um desejo muito aguçado para uma mudança e que essa mudança seja a juventude pessoas novas para dar destino a uma nova política. Outro fato relevante a comemorar, é o rápido crescimento do número de seguidores nas redes sociais – a sua página no Facebook, vindo apoio de todos os cantos do estado baiano.

Vale a pena destacar a destreza de idéias e propostas do candidato deixando claro que o eleitorado não aguenta mais, querendo novos líderes almejando novas mudanças reais.

Fonte: Assessoria de campanha do candidato
Tecnologia do Blogger.