div>

Motorista do Uber agredido por taxista no aeroporto de Porto Seguro

No final da manhã deste domingo(30), um desentendimento entre um motorista de aplicativo Uber e um taxista, deixou um ferido, no aeroporto internacional de Porto Seguro.

Segundo informações, o motorista do Uber deixava um turista no aeroporto quando foi insultado e ameaçado por um taxista.

Não satisfeito, o taxista começou a agredir o motorista do Uber que teve um supercílio aberto por murros.
Um agente da polícia militar e outro da polícia federal chegaram para separar a confusão e a ambulância do SAMU foi acionada para atender a vítima.
Todos os envolvidos foram levados a delegacia, onde será registrado o boletim de ocorrência e aberto um inquérito policial.

Conivência do poder público
As agressões a motorista de aplicativo tem sido rotineiras no aeroporto e na rodoviária de Porto Seguro, já que taxistas não aceitam o funcionamento do serviço na cidade. Por outro lado, a lei que proíbe motoristas de aplicativo de trabalharem na cidade é inconstitucional, foi promulgada pela câmara municipal sem aprovação do executivo, mas já deveria ter sido revogada pela prefeitura.
O Ministério Público Federal, notificou a câmara municipal para que a lei existente na cidade seja revogada, porém com a conivência do executivo e legislativo municipal, a arbitrária e inconstitucional lei continua em vigor.

Enquanto tudo não se resolve, turistas continuam presenciando cenas vexatórias que só denigrem o destino turístico mais badalado do nordeste.
Por namidianews
Tecnologia do Blogger.