div>

Asfalto avança em diversas ruas neste final de semana


A Prefeitura de Porto Seguro seguiu trabalhando neste final de semana com o projeto de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. Trata-se de uma grande ação de mobilidade urbana que segue em ritmo acelerado e beneficiando milhares de cidadãos.

Na avenida Ayrton Senna, mais conhecida como Rua da Linha, a imprimação do solo teve início neste final de semana e totalizará 6.286 metros quadrados em uma importante e estratégica via de acesso a diversos bairros. Uma solicitação antiga da comunidade que agora está sendo atendida em um projeto que inclui asfalto, paisagismo e revitalização de todo trecho.

O asfalto também foi feito na Rua Lindinalva de Paula, no Parque Ecológico, em uma área de 3.312 metros quadrados e 552 metros de comprimento, que liga bairros estratégicos e é praticamente uma continuidade da Avenida Jorge Amado (rua do Hospital Luís Eduardo Magalhães), que foi totalmente recuperada e asfaltada na semana passada. Na rua Isnard Pena, no Cambolo, os preparativos para o asfalto já começaram.

Em visita aos trabalhos de Obras e Infraestrutura, a prefeita Cláudia Oliveira destacou sua preocupação em realizar obras que transformem e tenham impacto positivo na vida das pessoas. "Nossa gestão prioriza a qualidade de vida da nossa população e ainda tem muito mais pela frente, pois estamos realizando o maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro", finalizou a gestora.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.