Acusado de tráfico foi morto em ação da PM no Baianão, um comparsa baleado e outro preso


Três suspeitos de tráfico e homicídio, trocaram tiros com a polícia militar de Porto Seguro na noite dessa segunda-feira (01), no bairro Parque Ecológico.


Na operação, Clayton Mota, conhecido como “Tiozinho” foi morto. Um dos seus comparsas de 17 anos ficou ferido e o outro identificado como Joymar Silva Porto (19), foi preso.

Segundo informações do 8º BPM, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que “Tiozinho” estava escondido em uma casa.

No local, os acusados resistiram a prisão e deram início ao confronto. Segundo o relato do Polícial no boletim de ocorrência, ao mesmo tempo em que eles atiravam, eles tentavam fugir por cima dos telhados das casas vizinhas, até uma das coberturas não suportar e eles caíram em uma residência.

Os policiais encontraram “Tiozinho” baleado com uma pistola do lado. O adolescente tinha um ferimento na perna e os dois foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, porém “Tiozinho” não resistiu.

Além da pistola, foram apreendidos crack, maconha, cocaína, balança de precisão, duas capas de coletes antibalísticos e um caderno de anotações.

Joymar foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio, corrupção de menor, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Apesar da pouca idade, ele já tinha passagem pela polícia e em abril de 2017 foi preso com outros três homens após efetuar três assaltos em série no distrito de Mundo Novo em Eunápolis, em Itapebi e em Itagimirim.

O adolescente que estava na operação, está custodiado na delegacia de Porto Seguro, aguardando para prestar depoimento.

Por Namidianews

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO