div>

Acusado de tráfico foi morto em ação da PM no Baianão, um comparsa baleado e outro preso


Três suspeitos de tráfico e homicídio, trocaram tiros com a polícia militar de Porto Seguro na noite dessa segunda-feira (01), no bairro Parque Ecológico.


Na operação, Clayton Mota, conhecido como “Tiozinho” foi morto. Um dos seus comparsas de 17 anos ficou ferido e o outro identificado como Joymar Silva Porto (19), foi preso.

Segundo informações do 8º BPM, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que “Tiozinho” estava escondido em uma casa.

No local, os acusados resistiram a prisão e deram início ao confronto. Segundo o relato do Polícial no boletim de ocorrência, ao mesmo tempo em que eles atiravam, eles tentavam fugir por cima dos telhados das casas vizinhas, até uma das coberturas não suportar e eles caíram em uma residência.

Os policiais encontraram “Tiozinho” baleado com uma pistola do lado. O adolescente tinha um ferimento na perna e os dois foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, porém “Tiozinho” não resistiu.

Além da pistola, foram apreendidos crack, maconha, cocaína, balança de precisão, duas capas de coletes antibalísticos e um caderno de anotações.

Joymar foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio, corrupção de menor, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Apesar da pouca idade, ele já tinha passagem pela polícia e em abril de 2017 foi preso com outros três homens após efetuar três assaltos em série no distrito de Mundo Novo em Eunápolis, em Itapebi e em Itagimirim.

O adolescente que estava na operação, está custodiado na delegacia de Porto Seguro, aguardando para prestar depoimento.

Por Namidianews
Tecnologia do Blogger.