div>

Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro emite nota de Repúdio aos taxistas que agrediram motorista do Uber no Aeroporto

NOTA DE REPÚDIO

O STPS – Sindicato do Taxistas de Porto Seguro/BA, vêm a público REPUDIAR o ato de violência acontecido ontem 30/08/2018 no aeroporto de Porto Seguro/BA, envolvendo os condutores de táxi e motoristas vinculados ao aplicativo Uber.



Lamentamos o fato de alguns indivíduos utilizarem o aplicativo UBER para exercer atividade de transporte  ilegal de pessoas, invadindo pontos de taxis predeterminados pela Secretaria de Transportes, o que está proibido pela lei municipal nº 1.403/2017 de 29/11/2017.

A categoria dos taxistas não merece ser difamada por conta da ação desses agressores. Lembremos mais uma vez que os taxistas também são trabalhadores, e "Os justos não podem pagar pelos pecadores".

Acreditamos que o Uber deve ser combatido da forma correta, com leis e fiscalização dos órgãos competentes. Esperamos que haja investigação minuciosa e punição para os envolvidos.

A presidência do STPS – Sindicato do Taxistas de Porto Seguro/BA reitera suas sinceras desculpas aos cidadãos que usam o transporte ilegal.

Tecnologia do Blogger.