Suspeito de homicídio atira na polícia e é baleado e preso em Cabrália

Uma ação da Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália tirou das ruas um indivíduo perigoso com mandado de prisão em aberto por homicídio. O fato aconteceu no último dia 11/10 quando policiais do 8°BPM-CABRALIA foram alertados através de denúncias que 03 homens armados estavam traficando entorpecentes em um boqueirão localizado na Rua Estrada de Minas, Bairro Campinho.

Ao chegar ao local, a guarnição detectou os suspeitos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga atirando contra os policiais. Diante do cenário, a guarnição revidou a agressão e começou a perseguir os suspeitos.

Durante a acao, os policiais perceberam que um dos suspeitos se escondeu em uma residência próxima. Ao chegar ao imóvel indicado, foi encontrado o indivíduo de nome Nickson Santos Gonçalves (25 anos) que tinha sido atingido com um tiro no braço e outro na perna, ambos do lado direito do corpo. No mesmo momento os policiais detectaram que o suspeito tinha um mandado de prisao em aberto pelo cometimento de um homocidio contra Edmilson Silva de Jesus ocorrido no último dia 09 de setembro.

Nickson foi socorrido para o hospital e logo depois apresentado para os devidos procedimentos legais pela guarnição.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO