Após homicídio, carro capota em perseguição policial e 3 suspeitos são presos; um deles diz à polícia que matou por ciúmes da ex



Um homem morreu após ser atingido na rua por tiros que foram disparados de dentro de um carro, onde estavam três homens na cidade Itabuna, região sul da Bahia, na noite de terça-feira (13). Após o crime, o três suspeitos foram perseguidos por policiais militares. Durante a tentativa de fuga, o carro capotou e ficou com as rodas viradas para cima. Os três acabaram presos.

De acordo com a polícia, Edmar de Jesus Menezes, um dos suspeitos, confessou que planejou o homicídio contra Carlos Alberto Fernandes Castro porque a vítima teria um relacionamento amoroso com a sua ex-namorada.

Ainda segundo a polícia, Carlos Alberto foi morto quando passava pela Rua do Paty, no bairro São Caetano. Ao ser atingido pelos disparos, ele não resistiu e morreu no local.
As informações são que Carlos era uma pessoa muito boa, não tinha envolvimento com nada errado


A Polícia Militar conseguiu alcançar os criminoso porque passava pelo bairro no momento do crime e, ao perceber a situação, perseguiu o carro com os três suspeitos. Na fuga, os homens perderam o controle do veículo, o que ocasionou no capotamento.

Os homens capturados foram levados com ferimentos leves para o Hospital de Base da cidade e depois encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna, onde permanecem presos.

No veículo, a polícia fiz que foram encontradas duas pistolas, que devem ter sido utilizadas para matar o homem no meio da rua.

Por G1
Tecnologia do Blogger.