div>

Polícia Militar prende 03 pessoas a serviço do tráfico de drogas em Belmonte.



Uma ação bem sucedida realizada por prepostos do 8ºBPM-Belmonte na noite dessa quinta-feira (01/11) resultou na prisão de 03 indivíduos que estavam a serviço do tráfico de drogas na cidade. Luan de Barros Carvalho, Ian Santos da Silva e Neudes Bonfim da Silva, foram surpreendidos em uma pousada onde os mesmos estavam hospedados e usando o local como ponto de tráfico de drogas.



Os 03 indivíduos estavam ocupando dois quartos do estabelecimento onde foram encontrados 38 buchas de maconha, 22 pedras de crack, 04 papelotes de cocaína, 01 balança de precisão, 02 facas utilizadas pra repartir o material ilícito, 01 gilete utilizada pra fracionar a droga, alguns sacos plásticos para acondicionamento do produto, 03 aparelhos celulares e a quantia de R $437,00 em espécie.

Os policiais ainda se dirigiram a um imóvel alugado pela dupla no centro da cidade que também servia como ponto de distribuição de drogas. No local foram encontrados 36 buchas de maconha, 21 pedras de crack, 02 celulares e 01 cordão de prata. Os 03 envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos para os devidos procedimentos legais cabíveis.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.