div>

Um morto e outro baleado em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Belmonte .


O fato aconteceu por volta das 17:00Hrs dessa quinta-feira (01/11) no momento em que policiais do 8ºBPM-Belmonte se deslocavam para atender uma ocorrência de assalto ocorrida na Fazenda Nossa Senhora D'Ajuda, zona rural do distrito de Barrolândia. Em meio a uma estrada de terra que dá acesso à propriedade, a guarnição avistou 01 moto Honda Bros vermelha que vinha em direção contrária com dois suspeitos que, ao avistarem a viatura, começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os policias. A injusta agressão foi revidada e durante o confronto os dois ocupantes da motocicleta foram atingidos.


Os suspeitos foram imediatamente socorridos e levados para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte, onde um deles, identificado pelo nome de Edson de Jesus dos Santos veio a óbito ao dar entrada na citada unidade de saúde. O outro, um menor de 17 anos, foi atendido e depois transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

Com os dois indivíduos foram apreendidos 01 revólver Calibre .38 com 05 munições deflagradas, 09 munições do mesmo calibre intactas, 01 mochila, 01 aparelho celular, 01 tablet com teclado acoplado, 01 aparelho de DVD, 01 rádio da marca X-BASS, 01 capacete azul, 01 cordão prateado e quantia de R$ 25,00. Também foi apreendida a Moto Honda Bross vermelha de placa policial PJP-9690 que estava em poder dos criminosos. Todos esses materiais tinham sido furtados da fazenda Nossa Senhora D'Ajuda momentos antes do confronto.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.