div>

Dois homens assassinados vitima de latrocínio em Cabrália

Dois homens foram mortos em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, em um intervalo de menos de uma hora. 

Os crimes, que ocorreram na noite segunda-feira (4), foram classificados pela polícia como latrocínio - quando o roubo é seguido de morte. 


De acordo com as investigações, as vítimas tiveram os celulares roubados. O primeiro crime teve como vítima Silvane dos Santos Oliveira, idade não divulgada. Funcionário do resort La Torre, ele andava as margens da BR-367, por volta das 21h, quando foi baleado na região abdominal, mesmo tendo entregado o aparelho ao bandido. 

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e evolui para óbito por volta das 4h30 da madrugada do dia seguinte no Hospital Luís Eduardo Magalhães. No outro assalto, o paulista Renan de Jesus Santos, idade também não confirmada, caminhava com a mulher pela Rua do Telégrafo, quando foi surpreendido por um assaltante em uma bicicleta, que queria seu celular. 

A mulher contou que o marido  resistiu em entregar o telefone. A polícia de Santa Cruz de Cabrália abriu inquérito para apurar os crimes. Até o momento, ninguém foi preso.

Por Radar64
Tecnologia do Blogger.