div>

Homem assassinado no circuito do Carnaval



Um homem foi assassinado a tiros no começo da madrugada dessa quarta-feira (06/03) em Belmonte. O fato aconteceu na Praça Dona Nirinha, onde estava acontecendo a festa de carnaval da cidade. A vítima foi identificada pelo nome de Marcelo Henrique de Oliveira Nascimento, mais conhecido na cidade como Torubé.


No momento do crime, Torubé estava próximo ao Trio Elétrico quando foi surpreendido por um homem que sacou uma arma e lhe deu um tiro na nuca. O agressor conseguiu fugir em meio ao tumulto de pessoas que se formou no momento do disparo. Patrulhas da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local, acionaram o SAMU, mas Torubé não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito antes do atendimento chegar.

No momento das averiguações houve boatos de que 06 homens armados em uma caminhonete prata teriam participado do assassinato e fugido pela lateral do Mercadão Municipal, mas as investigações preliminares das forças policiais derrubaram por terra essa hipótese e apontam para um homem que é rival de Torubé. A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era investigado pela suspeita de estar se associando a uma facção de Canavieiras que estava querendo tomar os pontos de drogas existentes na cidade. O Departamento de Polícia Técnica compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro para necrópsia.

Por maisbn
Tecnologia do Blogger.