div>

Gerador do Hospital Luis Eduardo Magalhães apresentou defeito na hora do apagão

No fim da tarde desta quinta feira 18/04/2019 houve um apagão na rede elétrica em várias cidades do extremo sul da Bahia.


Em Nota A coelba informou que  em decorrência de uma falha na subestação Funil, pertencente à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia tiveram o fornecimento de energia interrompido, na tarde desta quinta-feira (18) às 17h27. 
O problema da CHESF provocou ainda uma oscilação de tensão entre 17h03 e 17h26. 
A energia nestas regiões começou a ser normalizada às 18h30, assim que a CHESF restabeleceu o fornecimento de energia à Coelba. Às 18h40, mais de 99% dos clientes já tinham o fornecimento de energia normalizado.

No momento do apagão o gerador do Hospital Luis Eduardo Magalhães apresentou defeito, a assessoria de comunicação  do hospital enviou nota para o site Obaianao informando que nenhuma intercorrência houve.

Segue abaixo nota do HLEM.

Interrupção de energia/Coelba aproximadamente às 17h.

O Gerador apresentou defeito, mas prontamente a empresa de manutenção chegou à unidade, e normalizou o funcionamento do mesmo. Nenhuma intercorrência registrada, inclusive porque equipamentos essenciais têm baterias próprias/extras.
Tecnologia do Blogger.