div>

VEJA VIDEO da demolição do vestiário do campo do Sapoti, moradores ficam revoltados


Desportista e moradores do bairro Mirante e Sapoti foram surpreendidos nesta quarta feira 17/04/2019 com a descisão da prefeitura de Porto Seguro em demolir os vestiários do cmapo do Sapoti.



O campo, frequentemente usado pelos esportistas da região, inclusive em torneios patrocinados pela prefeitura, tem como principal atividade, o treinamento de crianças de todas as classes sociais, especialmente as mais carentes, num belo trabalho social realizado pelo batalhador, dedicado e obstinado, Saramandaia.

A ação pegou todos de surpresa. O local, além de servir como vestiário, era usado para a guarda de materiais esportivos, troféu, medalhas, documentos das crianças, etc., cujo destino, segundo o treinador Saramandaia, não se tem notícia.


Em conversas com a nossa reportagem, a assessoria do vereador Bolinha, envolvido nessas intervenções no bairro, explicou que a derrubada do imóvel foi necessária, para que se construísse no local o prédio do CRAS que atenderá toda a região naquele entorno e que um novo vestiário será construído nas imediações do campo.
O fato é que, existem na localidade diversas áreas que poderiam atender aos propósitos do vereador e do executivo, sem causar tamanho trauma e constrangimento aos moradores e desportistas locais. Derrubar o que já existe e está sendo útil para a comunidade, não nos parece razoável. Não seria mais econômico e transparente reformar o vestiário existente e construir o prédio do CRAS em outra área?

Agora, a comunidade está sem o vestiário do campo e sem o CRAS, e somente Deus sabe quando essas obras estarão concluídas.
Uma falta de sensibilidade e desrespeito à comunidade, imensurável. A população não tolera mais essas atitudes arrogantes e tempestivas; sem diálogo, desafiantes, belicosas e com consequências desastrosas para os moradores e contribuintes dos bairros.


Vídeo abaixo:


Por Jojo noticias.

Tecnologia do Blogger.