div>

Mulheres tatuadoras invadem Porto Seguro



O 1° Tattoo Girls Brasil será no Centro de Cultura de Porto Seguro. Serão dois dias de muita arte, ação social, música e rodas de bate papo com temas como a violência conta a mulher.


A primeira edição do Tattoo Girls Brasil será nos dias 08 e 09 de junho no Centro de Cultura em Porto Seguro. O evento reúne Tatuadoras de norte ao sul do país,e mira na valorização da mulher e nainclusão do poder feminino na profissão.

O foco do Tattoo Girls é levantar a bandeira do Protagonismo de mulheres no ramo da tatuagem, incentivando o Empoderamento e promovendo a equidade do gênero em todas as atividades sociais e profissionais.

Hoje cerca de 40% dos profissionais da tatuagem são do sexo feminino e é hora de dá visibilidade ao grande número de mulheres neste mercado. O momento apropriado para a demonstração desse crescimento chegou. Serão 20 categorias apresentadas,, incluindo “A melhor do evento”, que será disputado entre o primeiro lugar de todas as categorias.

Na programação, rodas de conversas com o tema violência e assédio contra a mulher e para os profissionais do ramo workshop gratuito sobre anatomia da pele e biossegurança. Também capacitação na especialidade Letering.

Sabendo que a arte caminha junto com a boa ação, a entrada ao evento será 01 kl de alimento não perecível, que será doado a Ação da Cidadania do Sul da Bahia, entidade social que tem contribuído muito com a nossa região.

Nos dois dias de evento vai ter espaço para muita arte, música, apresentações regionais e ainda praça de alimentação e espaço kids para as crianças se divertirem e não ficarem de fora deste momento especial.

O Tattoo Girls foi idealizado pela produtora Ana Paula Moreira, que é amante da arte da tatuagem, administra uma pagina de divulgação de eventos e artes de tatuadores nordestinos e já colaborou nas edições de eventos mistos na região e sentiu a necessidade de ter uma convenção só para tatuadoras, por ser ter sido o berço do nascedouro do Brasil, Porto Seguro foi escolhida para acolher esse momento impar no mundo da tatuagem.
Tecnologia do Blogger.