div>

Em ação inédita, presidente da Câmara, Ariana Prates devolve R$ 280.000,00 ao cofres publicos


A presidente da Câmera Municipal de Porto Seguro, a vereadora Ariana Prates vem demonstrando competência e eficiência na condução da Casa Legislativa. Com uma administração coesa primando a legalidade e transparências, a gestão Ariana Prates tem provado que apesar da sua pouca experiência na vida pública é possível gerir o dinheiro publico com responsabilidade.


Em consequência da boa gestão, a presidente fará um ação INÉDITA, no próximos dias, a Câmara Municipal de Porto Seguro devolverá aos cofres públicos do município, a quantia de R$ 280.000,00 (Duzentos e oitenta mil reais). Este valor será destinado à de uma nova ambulância da SAMU 192 (Duzentos mil reais) e investimento na Segurança Pública (Oitenta mil reais).


Essa quantia é o resultado da economia do duodécimo recebido pela Câmara na gestação Ariana Prates no período de janeiro à abril de 2019. "Além deste valor, com a economia da nossa gestão faremos o pagamento do 13° de vereadores e funcionários, bem com investiremos em manutenção prioritária da Casa Legislativa", destacou a vereadora.


Por Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Tecnologia do Blogger.