div>

Robério indica Rodrigo Kuada para retornar ao Núcleo Regional de Saúde

Por indicação do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, o ex-secretário de Saúde do município, Rodrigo Kuada, foi nomeado nesta sexta-feira (31/05) pelo Governo do Estado, para ocupar o cargo de Coordenador Técnico do Núcleo Regional de Saúde do extremo sul da Bahia, cargo que ocupou antes de assumir a Secretaria de Saúde de Eunápolis, que é hoje comandada por Márcia Quaresma.
Liziane Bonfim, que estava à frente do NRS, foi nomeada pelo prefeito Robério Oliveira como Superintendente Municipal de Média Complexidade e cuidará da implantação do Consórcio de Saúde da Costa do Descobrimento, que irá gerir a Policlínica Regional que será construída em Eunápolis para atender as oito cidades da região.
"Reconheço a competência do Rodrigo Kuada, que prestou um grande serviço à frente da nossa secretaria municipal e por isso o indiquei para retornar ao NRS onde nos auxiliará ainda mais.
Com as mudanças, teremos a Liziane, uma profissional altamente capacitada, para implantarmos o nosso Consórcio de Saúde. Tenho certeza que Eunápolis e toda região terá grandes ganhos com essa readequação", concluiu o prefeito Robério.

Por via41
Tecnologia do Blogger.