div>

Ilha dos Aquários ícone de entretenimento em Porto Seguro encerra suas atividades


Durante anos a Ilha dos Aquários foi ícone de entretenimento em Porto Seguro, filas gigantescas se formavam nas noites de sexta-feira, dia que funcionava a casa noturna, durante a alta temporada, o fluxo era tão grande que a casa abria também aos domingos, para não deixar a desejar os turistas que vinham ansiosos para conhecer a encantadora Ilha.

A Ilha dos Aquários recebeu inúmeros artistas nacionais, a exemplo do Rappa que teve recorde de público em 2009. Gravação do DVD da Banda Jammil. Natiruts e demais artistas da região que animaram as noites de sexta-feira.


Citado como um dos atrativos mais indicados em Porto Seguro no Trip Adivisor, por possuir Aquários gigantescos, cinco ambientes diferenciados e uma das melhores estruturas de casa de shows da região, os rumores do fechamento entristeceu a todos que vivem do Turismo na região, já circulavam na cidade e nas redes sociais, mas hoje veio a confirmação através de uma singela nota emitida data em 5 de Junho 2019, o encerramento das atividades. 


 

Por Namidianews
Tecnologia do Blogger.