div>

Acusados de arrastão em Posto de saúde em Vera Cruz foram presos


Na manhã desta quarta-feira (03) a equipe CETO da Policia Militar efetuou a prisão de dois rapazes que estavam praticando furtos na BR-367 e no distrito de Vera Cruz em Porto Seguro.


Identificados como Miler Oliveira Moreira e Lucas Nati Josino, os mesmos já estavam sendo procurados após informações do CICOM para os policiais que estavam fazendo ronda no distrito de Vera Cruz, a dupla havia roubado momentos antes vários transeuntes subtraindo celulares e outros pertences.

Após terem avistado os indivíduos que estavam circulando em uma motocicleta Honda Bros Branca ( PJK 0565), os policiais deram voz de parada aos mesmos que desobedeceram, saindo em fuga pela BR-367 sentido bairro Ubaldinão.

O carona sacou uma pistola da cintura, momento este que a guarnição efetuou disparos, onde o condutor perdeu o controle sobre a motocicleta vindo a cair, assim sendo dada ordem para permanecerem ao solo.

Os indivíduos confessaram os roubos e afirmaram possuir outra motocicleta também proveniente de roubo, a qual eles usaram nas noites anteriores para praticar assaltos na Orla de Porto Seguro.
O alvejado identificado como Miler foi socorrido e levado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, o estado de saúde não foi divulgado.
Seu comparsa e todo material foi apresentado na primeira DT de Porto Seguro.

Objetos apreendidos:
1 celular doogee preto
1 celular LG Branco
1 celular Samsung preto
1 celular Samsung rosa
2 óculos feminino Rayban
1 relógio feminino
1 motocicleta Honda/bros branca PP- PJK 0565
1 motocicleta Honda/CG start PP- PKU 1670

ASCOM PM
Tecnologia do Blogger.