div>

Apovel Prime e SINDTAMER realizam o evento de comemoração ao dia do taxista


A Apovel Prime, em parceria com o sindicado dos taxistas do município de Eunápolis e Região (SINDTAMER) e diversas empresas parceiras, realizaram neste domingo (21) o 1° Evento de Comemoração ao dia do Taxista. Embora oficialmente seja comemorado no dia 25/07 a equipe da Apovel Prime e os demais dirigentes acharam pertinente antecipar a data de comemoração e prestar homenagens a estes profissionais do asfalto. Na oportunidade várias novidades foram anunciadas.



O evento ocorreu na sede do SINDTAMER, no bairro Alto da Boa Vista em Eunápolis e foi iniciado as 10h00min da manhã estendendo-se até as 15h00min da tarde, houve a realização de um sorteio com diversos brindes, dentre eles: Utensílios do lar (batedeira, liquidificador, sanduicheira, ferro de passar, etc) aparelhos de som automotivo, itens de limpeza e higiene para carros, pneus, vale-combustível, óleo automotivo, e o melhor de todos foi um televisor smart de 49 polegadas.



Além de uma gama de taxistas, estiveram presentes importantes autoridades do município de Eunápolis. A mesa diretora do evento foi composta por:

VALDIRAN MARQUES OLIVEIRA – SUPERINTENDE DE TRÂNSITO

HERMANO COSTA – DELEGADO DE POLICIA CIVIL

ELANDIA NERY – PRESIDENTE DA APOVEL PRIME

JOSUÉ SACRAMENTO – PRESIDENTE DA SINDICATO DOS TAXISTAS DE EUNÁPOLIS ( SINDTAMER)

IARA SOSAI – REPRESENTANTE DO SEST SENAT

GELTON FREITAS – REPRESENTANTE DO IBAMETRO

EDUARDO FARIAS – CONVIDADO ESPECIAL

MARCELO SANTANA – INSPETOR DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL

JOTA BATISTA – ADVOGADO E VEREADOR DE EUNÁPOLIS

JORGE MAÉCIO – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE EUNÁPOLIS.

Cada um dos palestrantes teve 10 minutos para expor assuntos relacionados ao órgão que representam. Os temas foram: Educação no trânsito, Mobilidade Urbana, Motoristas de Aplicativo, Irregularidades no trânsito, Placa Vermelha X Placa Cinza, Lei Seca, etc. A Presidente da Apovel Prime, Elandia Nery, anunciou duas novas modalidades que compõe os serviços da empresa, dentre eles o lançamento do aplicativo oficial da Apovel Prime, onde o associado poderá consultar boletos, verificar situações administrativas; e também houve o lançamento do P.A (Ponto de Abastecimento ) onde, os associados da Apovel Prime poderão abastecer seu veiculo com valores consideravelmente abaixo do preço.

Para quem ainda não sabe a Associação Apovel Prime conta também com sistema de monitoramento via satélite 24 horas, garantindo assim a segurança e rapidez na recuperação do seu veículo em caso de roubo ou furto. Ainda dispõe do rastreador opcional para os associados que tenham interesse com um custo de R$ 27.50 mensal acrescido na mensalidade associativa.

ALMOÇO COM OS ASSOCIADOS

Ao meio dia foi servida uma deliciosa feijoada para o público presente.

O evento também contou com a oferta de pipoca, refrigerante, água, suco, algodão doce, dentre outras coisas para a diversão da criançada, além de piscina de bolinhas, pula-pula, e a piscina situada no Sindicato foi disponibilizada para as crianças.

PROFISSIONAIS DA AREA DA SAUDE

O evento contou com a presença de representantes da clínica Day Horc,

Ffarmácia Giru e demais empresas realizando procedimentos rápidos como aferição da pressão arterial, glicose, e o SEST SENAT montou uma estrutura com orientações de saúde bucal.

PARCEIROS DO RAMO AUTOMOTIVO

Estiveram presentes no evento com stand de vendas os representantes da Topvel Veículos, Rubi Veículos, Ford e Topázio Veículos.

A Quick Lube (especializada em troca de óleo) e a multi services também se fez presente no local.

A Presidente da Apovel Prime, e o presidente do sindicato dos taxistas ficaram imensamente satisfeitos com o resulto do evento, para ambos, eventos como estes agregam valor e une a categoria dos taxistas.

A Apovel Prime e o Sindtamer agradece a todos que se fizeram presentes nesse evento direto e indiretamente. E também a todos o patrocinadores que contribuíram para que o evento fosse um sucesso.

PATROCINADORES

APOVEL PRIME

AUTO PECAS COLATINA

CENTRO AUTOMOTIVO CARNOVEL

JAWA AUTO PEÇAS

ORVEL VEÍCULOS - VOLKSWAGEN

PORTOVEL - FIAT

RUBI VEÍCULOS - RANAULT

TOPVEL VEÍCULOS

BURITI VEICULOS

RONI AUTO PEÇAS

TOPAZIO VEÍCULOS - TOYOTA

OFICINA DO PIO

OFICINA CAMACAN

OFICINA 1° CLASSE

OFICINA IMPORT CAR

OFICINA DO CEARA

VIDROCAR

BRASMOTO

KK PNEUS

CASA DO ÓLEO

POSTO DESEJO

POSTO DO TAXISTA

POSTO MARABA

POSTO SALIM

LAVA JATO MENDONÇA

EUNAMAN AUTO PEÇAS

CHURRASCARIA ESTRELA DO SUL

MULTISERVICE RENT A CAR

NÁPOLIS BATERIAS

KLG REFRIGERAÇÃO

JORGE MAECIO VEREADOR.


Texto: aline/atosnoticias/fotos obaianao








































































































































































































































Tecnologia do Blogger.