Polícia recupera Corsa furtado há 12 anos


Na noite deste domingo (22), durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 720 da BR- 101, trecho do município de Eunápolis, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo GM/Corsa Hatch, com placas do Espírito Santo.


Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando em uma verificação minuciosa no automóvel e após consulta detalhada ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um carro, com registro de furto datada de junho/2007, na cidade de Salvador.

Diante dos fatos, o motorista de 37 anos foi encaminhado, junto com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais e formalização do flagrante por crime de receptação.

A PRF em 2019 já recuperou mais de 300 veículos furtados, roubados ou adulterados. O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.

Por via41

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534