div>

Presidente da OAB (Subseção Porto Seguro) e Representantes da Comissão de Prerrogativas, Visitam os Diretores do Conjunto Penal de Eunápolis



No intuito de consolidar o trabalho institucional em conjunto com a direção do Complexo Penal de Eunápolis, o presidente da OAB Subseção de Porto Seguro, Dr. Leandro Fontoura e os Representantes da Comissão de Prerrogativas, Dr. Iuri Thomy, Dr. Veronilson Junior e Dr. Fernanda Dultra, visitaram, nesta terça-feira (03), o Major Cleber Santos da Silva (Diretor) e o Capitão Ivan Jorge Leite Almeida (Diretor adjunto), responsáveis pela administração do Complexo.

Na oportunidade foram debatidos temas como a superlotação do estabelecimento penal, tanto para presos provisórios quanto para condenados em regime fechado, e a necessidade da construção de nova ala para atender os presos de Porto Seguro, bem como  a ampliação de políticas de proteção e de assistência aos condenados.

Mais uma vez, a finalidade da visita institucional foi atingida e a parceria entre a Ordem dos Advogados e a diretoria do Conjunto Penal, também foi firmada.
Tecnologia do Blogger.