Na noite do último sábado (19), Ramiro Silva de Deus de 35 anos e Ariane Machado dos Santos, 26 foram assassinados de forma brutal dentro de uma residência em Barra Nova distrito de Guaratinga.
A polícia já trabalha nas investigações do crime. O autor utilizou uma arma de fogo e uma faca para praticar o duplo homicídio.
Ramiro foi atingido por disparos de arma de fogo e um corte profundo na região do abdômen que as vísceras ficaram expostas. Ariane foi esfaqueada na região do pescoço e no tórax.
Segundo informações de um dos familiares de uma das vítimas, o crime teria sido motivado por conta de uma discussão motivada por ciúmes, já que momentos antes do crime em uma localidade do povoado, Ramiro teria convidado uma mulher para dançar e o companheiro da mesma não teria aceitado e desacatou Ramiro, que teria agredido o desconhecido. A partir desse momento Ramiro passou a ser seguido.
Ainda de acordo com as afirmações, o casal já se encontrava na residência, quando o homem desconhecido teria invadido a casa, onde começou executar o crime e depois disso fugiu do povoado.
Ramiro era natural de Eunápolis e Ariane de Guaratinga. O crime chocou a comunidade do distrito de Barra Nova.
Por/ VIA41 com informações do Guarananet