Porto Seguro e Valença empatam no primeiro jogo das oitavas de final



Porto Seguro jogou fora de casa o primeiro duelo das oitavas de final, do Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, na tarde deste domingo, 20.

A partida de ida, em que a Seleção de Porto Seguro enfrentou a equipe de Valença, teve ritmo do início ao fim, belos dribles, com chances de gols, no entanto, ambas as equipes estavam com defesas bastante fechadas.
O placar não saiu do 0 x 0, mas vale lembrar que nas partidas de volta, o empate no placar agregado leva a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis. Contudo, Porto Seguro precisa apenas de uma simples vitória para ser classificada.
A próxima rodada será realizada no próximo domingo (27), quando serão conhecidas as oito equipes classificadas para as quartas de final.

ascom
foto Ligeirinho no Esporte


Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال