div>

Baianão téra terminal rodoviário, construção começa em janeiro



A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou nesta quinta feira 18/12/2019, no gabinete oficial, de uma reunião com empresários concessionários do setor de transportes da cidade. 

O objetivo do encontro foi para tratar da construção e instalação do terminal rodoviário alternativo no Complexo Frei Calixto, no espaço conhecido como 'Buraco da Gia', que vai se tornar no elo de integração entre todas as rotas e bairros.

Segundo o empresário, Juliano, da empresa Viação Porto Seguro, a construção desse terminal faz parte de um compromisso firmado, em termo de acordo, com a Prefeitura de Porto Seguro, por ocasião do contrato de concessão. "Existe grande interesse da empresa em dar início imediato à construção do terminal já no mês de janeiro e o equipamento vai melhorar em muito a trafegabilidade e comodidade dos usuários do transporte", pontuou.

Para a prefeita, Cláudia Oliveira, é mais uma grande conquista para a população usuária do transporte coletivo. "Nossa gestão se pauta por priorizar o cidadão e oferecer, cada vez mais, melhorias no seu deslocamento via transporte público. Temos dialogado com todas as categorias, sempre com o intuito de levar a melhor oferta de serviços para a população", garantiu a prefeita, acrescentando que o terminal irá integrar os bairros, valorizar os imóveis do entorno e facilitar a vida de quem usa diariamente o transporte.

Participaram da reunião, a prefeita Cláudia Oliveira, o vice-prefeito Humberto Nascimento, o secretário municipal de Relações Institucionais Maurício Pedrosa, de Transportes e Serviços Públicos, Fábio Costa, o chefe de gabinete, Josemar Siquara e os diretores da Viação Porto Seguro, Cláudio e Juliano. "Os investimentos iniciais serão da ordem de R$ 2 milhões e o terminal vai trazer mais facilidade de deslocamento na vida quem trabalha e usa o transporte público diariamente. Quem ganha com isso é a população", garantiu Pedrosa.

Gabinete
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.