div>

Sérgio Britto Mehlem é nomeado superintendente de Cultura


A Secretaria de Cultura e Turismo conta agora com um novo Superintendente de Cultura: Sérgio Britto Mehlem. Conhecido na área de Cultura, Mehlem já foi Superintendente em duas outras ocasiões, em Porto Seguro. Também atuou como Diretor Municipal de Cultura, Gestor do Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães e Secretário Municipal de Turismo e Cultura, na cidade de Jequié. Já em 2018, foi Superintendente de Cultura, em Santa Cruz Cabrália.

A vasta experiência como Gestor Cultural foi um diferencial para a definição de Mehlem pelo Secretário de Cultura e Turismo, Paulo Cesar Magalhães e para a Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. Detentor de contribuições relevantes para o Município, como a fundação da Casa das Festas, em Trancoso; a idealização do São João Cultural; a reestruturação dos equipamentos culturais da Cidade Histórica; e a criação e estruturação da Semana do Descobrimento , a missão de Mehlem é realizar o ordenamento e reestruturação de equipe, além de fomentar as manifestações culturais de nossa cidade.

Para o Secretário de Cultura e Turismo, certamente a chegada de Sérgio complementará a cultura de Porto Seguro, implementando resultados para a mesma. “É a secretaria de Cultura e Turismo cada vez mais voltada para estratégias que resultem em políticas públicas mais assertivas”, anunciou.

O novo gestor também agradeceu a receptividade afirmando que “é uma honra fazer parte do time vitorioso da Prefeita Claudia Oliveira e do Secretário de Cultura e Turismo, Paulo César Magalhães, e poder contribuir com a Gestão na área cultural”. Na manhã de hoje (4), Mehlem , em cumprimento da agenda como secretário, participou de reunião, na Casa da Lenha, onde foi aclamado presidente do Conselho Municipal de Cultura de Porto Seguro.
Tecnologia do Blogger.