div>

Irmão é morto e outro fica ferido após espancamento em matagal

Nesta segunda-feira (27), dois irmãos identificados por; Sebastião Santos Oliveira de 40 anos e Geraldo Magno Santos Oliveira de 39, foram surpreendidos por seis bandidos não identificados e conduzidos a força para um matagal entre os bairros Moisés Reis e Villa Olímpica, onde os mesmos foram brutalmente espancados.


De acordo com as informações, os bandidos agrediram as vítimas com várias pauladas quebrando as pernas dos mesmos. Após serem espancados os dois irmãos ficaram desacordados e os bandidos fugiram. Sebastião não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Geraldo conseguiu sobreviver e se arrastar no pasto em busca de socorro sendo visto por moradores da localidade que acionaram o SAMU 192.

Uma guarnição da PM preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica onde realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo de Sebastião para o IML local.

O estado de saúde de Geraldo ainda não foi divulgado. A polícia trabalha nas investigações em busca dos autores do crime.

Por via41
Tecnologia do Blogger.