Proprietário de Sitio reage a assalto e é baleado com o filho, mas consegue matar um dos bandidos


Na madrugada desta sexta-feira (31), três bandidos armados tentaram invadir um sítio no Ponto Maneca zona rural de Eunápolis e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo deflagrados pela suposta vítima que estava dentro de uma casa na propriedade rural. 


Na casa estava o proprietário do sítio e seu filho, durante a troca de tiros os dois foram baleados de raspão e um dos bandidos ainda não identificado foi atingido com um tiro no olho indo a óbito na varanda da residência. Já os outros dois indivíduos conseguiram fugir.

Por volta das 9h00, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo do indivíduo que não possuía documentos pessoais foi encaminhado para o IML. Os agentes da Polícia Civil colheram as informações no local do crime para dá início ao trabalho de investigação.

Os peritos encontraram 6 munições calibre 38 intactas no bolso de uma bermuda que o suspeito estava usando por baixo de uma calça jeans.

Além das munições foi apreendido um revólver calibre 38 que estava com o suspeito, e um rifle que foi usando pela suposta vítima dentro da propriedade rural.

O proprietário do sítio e seu filho que foram atingidos, não correm risco de morte. Os mesmos se apresentaram no complexo policial, alegando legitima defesa.


Por via41

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534