div>

Suspeito de tentativa de homicídio contra um Oficial de Justiça é morto em confronto com a PM em Belmonte.



Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Belmonte na tarde dessa quarta-feira (22/01). O fato aconteceu na Travessa São Francisco, no Centro da cidade, quando a guarnição de serviço verificava uma denúncia de que o imóvel estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas. Diante da situação, a guarnição de serviço efetuou o cerco e adentrou a residência, mas foi recebida a tiros disparados por Luan Barros de Carvalho Matos (20 anos).

Os policiais militares revidaram a agressão e no confronto Luan foi atingido. O suspeito ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas. Com Luan foram encontradas duas armas artesanais Calibre .22, onze papelotes grandes de maconha e 31 pedras de crack.

Luan tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de ser o autor da tentativa de homicídio sofrida pelo Oficial de Justiça Tayrone Carlos Freire Nervino no último dia 11/01. Na ocasião, o oficial, que trabalha no Fórum de Belmonte, teve a casa invadida pelos fundos por um homem que lhe desferiu um golpe de faca no pescoço enquanto dormia na companhia de sua esposa que gritou afugentando o criminoso que fugiu rapidamente pelo muro dos fundos da residência.

*ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO*
Tecnologia do Blogger.