> Dois assaltantes morreram em confronto e um adolescente foi apreendido após assalto | OBAIANAO

 


 


Dois assaltantes morreram em confronto e um adolescente foi apreendido após assalto


No final da manhã desta quarta-feira (22) dois bandidos morreram durante uma ação policial e um adolescente morador do bairro Dinah Borges foi apreendido após um assalto na BR-101 entre os municípios de Eunápolis e Itagimirim.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que bandidos armados a bordo de um carro roubado de cor branca com placas de São Paulo, tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros na entrada de uma fazenda as margens da BR-101, e seguiram sentido Eunápolis. 


Uma guarnição do PETO realizou uma barreira na rodovia nas imediações da Roça do Povo, quando os bandidos avistaram os policiais iniciaram uma fuga por uma estrada vicinal.

Os policiais informaram que os bandidos começaram a deflagrar disparos de arma de fogo durante a fuga. Houve o revide e um dos bandidos identificado por Alisson Víttor Alves de 18 anos foi baleado.

Alisson ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Eunápolis, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante a ação policial, um adolescente de 16 anos foi apreendido e outros dois bandidos conseguiram fugir por uma plantação de café. 
Alisson Víttor Alves ( Foto: Reprodução / Rede Social) 

Dando continuidade a diligencia uma guarnição da RONDESP-SUL foi até o local e conseguiu localizar os outros dois bandidos que fugiram.

Segundo os policiais, ao perceberem a presença da polícia os bandidos começaram a deflagrar disparos de arma de fogo. Durante o tiroteio um dos bandidos ainda não identificado foi a óbito. O outro indivíduo conseguiu fugir novamente.

Foram apreendidos; uma moto Honda Bros, um Honda / HR-V, placa FJX- 3075 com restrição de roubo e um revólver calibre 32. 

Por via 41

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534