div>

Turista que desapareceu em Porto Seguro, na Bahia, após sair para comprar quitute é encontrado

Foto: Arquivo Pessoal

O homem de 45 anos que desapareceu em Porto Seguro, cidade do sul da Bahia, depois de sair para comprar um acarajé no centro da cidade foi encontrado na tarde desta terça-feira (21),

Os familiares de Alexsandro Teixeira Miranda disseram que a vítima foi assaltada e agredida após sair para comprar o quitute. O homem ficou inconsciente, mas foi socorrido e atendido em uma unidade médica de Porto Seguro.

Segundo informações dos familiares da vítima, Alexsandro Teixeira Miranda já teve alta e deve voltar para Minas Gerais até quinta-feira (23).

O homem desapareceu por volta das 16h30, do sábado (18). Ele estava hospedado em uma pousada da cidade, na companhia da mãe e da filha, quando resolveu comprar o quitute.

Na segunda-feira (20), populares avisaram que tinham visto o homem nas proximidades de um motel da cidade. A família foi até o local, mas ele não foi encontrado. As informações dão conta de que o homem deixou o hotel depois de uma queda de energia elétrica, mas informou aos funcionários que voltaria.

O caso foi registrado na Delegacia do Turista (Deltur) de Porto Seguro.

Por G1
Tecnologia do Blogger.