div>

Acusado de matar e cortar língua da vitima foi preso pela PM em Cabrália assaltar um casal em Porto Seguro


03 homens foram presos por uma guarnição da Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália na noite desse domingo (23/02) após assaltarem um casal na Praia de Taperapuã, em Porto Seguro.


 As vítimas estavam em um VW GOL, próximo à uma cabana de praia, quando foram abordados pelos 03 homens que chegaram rapidamente em um carro CELTA Wind vermelho de placa policial BXT-6489. 

O trio, ameaçando que estavam armados, rendeu o casal e levou 02 caixas de som do veículo, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 300,00. Os 03 homens, após o assalto, seguiram em direção ao município de Santa Cruz Cabrália, onde foram surpreendidos pelos policiais militares que já tinham sido acionados pela central.

Dois dos três homens que efetuaram o assalto já tem histórico policial por furto à residencia, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, assaltos a mão armada e ameaça a populares no Bairro Geraldão. Um dos homens ainda é suspeito de participar de vários homicídios, onde o de maior repercussão foi o que vitimou a pessoa de Valdir Andrade dos Santos em 2015. Morador de Santa Cruz Cabrália, Valdir foi morto a tiros, teve a língua cortada a facão e colocada encima do corpo.
ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.
Tecnologia do Blogger.